...

Betsat e Esporte Clube Vitória celebram parceria em Salvador

24 janeiro 2024 quarta 12:48:45

¨Alô, você! Chegooou! É a BETSAT, tem festa, meu amor!¨

Janeiro, verão em Salvador, início do ano, primeiros dias da parceria entre a Betsat e o Esporte Clube Vitória. A Terra da Felicidade foi solo fértil para celebrações. Dia 10, na véspera da tradicional Lavagem do Senhor do Bonfim, o restaurante Lafayette, na Bahia Marina, foi o local escolhido para o evento de lançamento oficial, com a presença de jornalistas e influenciadores. Passada mais uma semana, no sábado passado, o estádio do Barradão foi palco de diversas atrações para os torcedores rubro-negros, além do primeiro jogo do Leão em casa na temporada.

- A gente sabe a paixão que o torcedor tem pelo Vitória. Então, a gente quer ter essa proximidade também, estar aqui presente, beneficiar diretamente o torcedor com essa parceria – previu Marlon Spínola, head de growth da Betsat, no anúncio oficial do contrato de patrocínio máster do Vitória até o fim de 2025.


Fábio Mota, presidente do Esporte Clube Vitória, e Marlon Spínola, head of Growth da Betsat, no lançamento

Dito e feito. As palavras viraram música na voz de Tatau na festa no Barradão. O ícone da música baiana foi uma das principais atrações da grande celebração do sábado passado. Ao fim da festa, muito green para todos os envolvidos. Milhares de torcedores impactados ao vivo e a cores no reencontro com o campeão da Série B e o maior parceiro comercial do clube no ano. Dentro das quatro linhas, mais 3 pontos na classificação do Campeonato Estadual pela vitória sobre o Bahia de Feira por 1 a 0.


Quem ainda não tinha se cadastrado na Betsat teve a oportunidade de entrar no jogo usando os diversos totens disponibilizados no estádio do Barradão. Além de aproveitar o maior bônus de registro do mercado, de 100% até R$ 1.700, o torcedor também podia optar pelo cashback especial de 50% nos cupons relativos à vitória do clube do coração.

A razão dos números foi deixada um pouco de lado nos primeiros acordes do show especial. Vestido com a camisa rubro-negra personalizada, 10 às costas, o inconfundível Tatau esquentou a torcida com hits inesquecíveis da música baiana, da sua época de vocalista do Ara Ketu ou não. Só não valia ficar parado diante de tanta animação do ídolo que também é tradicional seguidor do Leão.

O impacto ao vivo e a cores se espalhou por todas as dependências do Barradão. Ao vermelho, preto e branco do Vitória, mesclaram-se o roxo e amarelo da Betsat.

O colorido especial deu o tom no show pirotécnico durante a entrada do time em campo e nas diversas ativações que valiam brindes exclusivos com a marca da patrocinadora integrada aos tradicionais símbolos do clube centenário.